As vezes a saudade passa, o amor acaba e você se vê sem outra opção, é difícil né? Mas acredite! Se não dá mais e vocês não andam indo bem deixe ele seguir o caminho, e siga o seu!
Esfriou? Esquenta!
Já tentou apimentar a relação? Já tentou se reaproximar dele?
Veja os dois posts:
Gay: como enlouquecer o parceiro na cama?
Dicas: como fazer um relacionamento gay durar?
Acabou o amor...
Antes do fim, geralmente existe o esfriamento no relacionamento. Ele passa a não poder querer sair "COM VOCÊ", não te liga, não te dá atenção, mente. Quando chegar nesse ponto, infelizmente não dá mais galera.
Siga em frente, e converse com ele. Conversa é fundamental num relacionamento, talvez a conversa acabe com um termino do relacionamento por parte de um dos dois, mas, esteja pronto para esse momento.
Quando a pessoa realmente ainda está interessada em você ela demonstra isso de alguma forma (Não vai ficar procurando, onde não tem viu?), se ele não demonstrar interesse em reverter o quadro do namoro, seja forte e dê a sugestão. Acredite! Se ele não se importar com suas palavras, em não te ter mais perto.... Ele não merece seu coração.
É difícil galera, mas quem estava amando era só você e uma relação tudo tem que ser a dois. Se você está namorando com uma pessoa do mesmo sexo ( o que é bem mais complexo do que um relacionamento hetero) é porque você quer mais que sexo, e existe muita gente atrás de alguém que busca "amar". Seja forte e siga em frente, deixa ele ir, tudo tem sua hora galera! :(
Infelizmente, o amor tem dessas coisas. Se ele não te procura é porque não sente falta, passe a não sentir também. é difícil fazer isso com alguém que te conquistou, mas... Se isso não te faz mais bem, deixa ir. Tudo tem seu motivo e Deus escreve certo por linhas tortas, tem coisa melhor vindo aí.
"Amor não é eterno e ninguém vai te amar pra sempre, os momentos é que serão eternos e valerão sempre a pena. "
Coloque isso na cabeça e procure a felicidade...
Esse vídeo me ajudou a ver as coisas de outra forma, espero que ajude vocês também!
Fonte: Blog Mais discreto
0 comentários